Alerta aos aposentados e pré-aposentados

Publicado em 01/12/2012 00:00

Tamanho da fonte:

Durante as eleições para a diretoria do Sintaema alguns oportunistas, agindo de má-fé, levaram advogados nas áreas da Sabesp incentivando trabalhadores aposentados e aqueles que estavam para se aposentar a entrar com uma ação contra a Sabesprev para permanecerem no Plano Pleno, pagando somente o que era descontado em folha de pagamento ( 3,21% do salário)através de uma liminar, e que o sindicato estaria omitindo esse direito do trabalhador.

Porém, o que ocorreu após o julgamento foi algo nefasto, pois assim que as liminares foram cassadas a Sabesprev cobrou todo gasto médico usado durante a vigência da liminar.

Temos 293 pessoas devendo a Sabesprev por terem caído no “canto da sereia” de alguns advogados. Algumas pessoas devem mais de R$100 mil, e estão passando dificuldades para honrar suas dívidas com a Sabesprev. Atitudes como essas são um desserviço a nossa categoria. Tome cuidado!

Se o Sintaema identificar os responsáveis por essa atitude tomará providências cabíveis, inclusive com o desligamento dessas pessoas do nosso quadro de associados.

Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Voltar ao Topo