A campanha salarial das empresas privadas segue firme e o Sintaema reuniu, nesta quarta (25) com representantes da BRK Ambiental São Paulo para mais uma mesa de negociação.
“Nossa premissa para a campanha salarial da categoria é garantir avanço nos direitos e mais valorização. A empresa apresentou uma proposta que não conflui para isso – 9% de reajuste para os salários e 10% de reajuste para os benefícios”, informou o presidente do Sindicato, José Faggian, ao destacar que a proposta desconsidera todo o empenho da categoria que não parou um só momento na pandemia para garantir o serviço e atendimento à população.
A direção do Sintaema ainda informou que a BRK Ambiental ouviu o Sindicato e vai levar as reivindicações apresentadas à direção da empresa. “Estamos em luta por valorização e reconhecimento do trabalho da categoria. A empresa vai reanalisar nossa pauta e ficamos de nos reunir para mais uma rodada de negociação”, destacou Faggian.
O Sintaema segue mobilizado junto com os trabalhadores e trabalhadoras da BRK Ambiental e vai seguir em lula pela valorização da categoria.