Home Notícias Transformação do sistema de comunicação do SINTAEMA/SP

Transformação do sistema de comunicação do SINTAEMA/SP

O SINTAEMA/SP tem o orgulho de informar que já está no ar nosso novo site, repleto de novidades!

Com um novo visual moderno e completamente interativo, o novo site do SINTAEMA/SP foi pensado de maneira a agilizar o acesso de todos os trabalhadores às informações do sindicato, com o que há de mais moderno em tecnologia de comunicação digital.

capa_site_novoTodo o conteúdo antigo foi reformulado e reorganizado, de forma a facilitar a busca do visitante.

Vale salientar que você ainda pode se cadastrar em nosso Newsletter, na lateral de nosso site para começar a receber automaticamente, em seu e-mail, todas as atualizações do SINTAEMA/SP, possibilitando assim uma comunicação muito mais rápida entre o trabalhador e o sindicato, onde quer que eles estejam.

Entre os itens de interatividade de nosso novo site destaca-se a completa comunicação com as redes sociais – Facebook, Twitter e WhatsApp – fazendo com que toda informação chegue de maneira rápida, dinâmica e coerente aos maiores interessados, ou seja, os trabalhadores que representamos. Além disso, a partir de agora no SINTAEMA WEB TV, nosso canal oficial no Youtube você vai poder assistir a todos os vídeos de nossas atividades, aleatoriamente ou separados por Playlists (listas de reprodução que organizam automaticamente uma sequência com todos os vídeos de uma mesma atividade).

Sendo assim, navegue pelo novo site do SINTAEMA/SP e mantenha-se por dentro de nossas atividades e lutas! E não se esqueça de seguir o SINTAEMA/SP nas redes sociais! para isso é só clicar nas imagens abaixo:

logo facebook logo Twitter logo Youtubea

SINTAEMA/SP – Gestão 2015/2019

JUNTOS NA LUTA!