Sintaema protesta na Odebrecht e faz manifesto à população de Mauá

Publicado em 27/02/2015 18:00

Tamanho da fonte:

MANIFESTO À POPULAÇÃO DE MAUÁ

O SINTAEMA, em conjunto com os trabalhadores da Odebrecht Ambiental, vem a público manifestar sua indignação com a postura dos líderes/encarregados/gerentes da empresa que operam o sistema de Saneamento municipal, no setor de esgotos.

Protesto Odebrecht 2 - 27-02-2015

Submetidos a toda a sorte de humilhações, vários trabalhadores têm sofrido com assédio moral, ameaças e até demissões. Inclusive, os trabalhadores, desmotivados, estão pedindo demissão. Esgotadas as inúmeras e infrutíferas tentativas do sindicato em harmonizar os conflitos, reunindo-se com o RH, Líderes e, inclusive com o próprio diretor da Companhia e, por nada terem feito, entendemos que o povo de Mauá deve tomar conhecimento do que ocorre neste ambiente de trabalho, pois atos como estes causam problemas de saúde que, muitas vezes são irreparáveis aos empregados.

Protesto Odebrecht 3 - 27-02-2015

Salientamos que a maior responsabilidade por esta concessão pública de prestação de serviços é do Prefeito, que tem a obrigação de tomar as devidas e cabíveis providências para minimizar este problema. Os trabalhadores merecem respeito, dignidade e valorização, com um plano de carreira transparente, imparcial e decente – Trabalhador valorizado e respeitado é Trabalhador motivado e produtivo. Todos temos responsabilidade e reconhecemos a importância deste serviço na saúde e na vida cotidiana da população, portanto, exigimos respeito! TRABALHADORES, UNI-VOS!

Protesto Odebrecht - 27-02-2015

Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Voltar ao Topo