A partir das 9h desta segunda (30), até o dia 11 de outubro, os trabalhadores e trabalhadoras da Sabesp, membros da Sabesprev, poderão votar em um candidato para o Conselho Deliberativo e um candidato para o Conselho Fiscal por meio do telefone 0800-111-1616 ou no link: https://eleicoessabesprev2024.webvoto.com.br/voter
Seu voto, sua voz, seu futuro! Não perca essa oportunidade de fazer a diferença! Ajude a construir uma Sabesprev ainda mais forte!
Leia também – Fortaleça a Sabesprev, vote nos candidatos do Sintaema
CONHEÇA MAIS SOBRE OS CANDIDADOS:
CONSELHO DELIBERATIVO – VOTE TÂNIA ZANATTA Nº 1
Atual membro do Conselho Deliberativo da Fundação Sabesprev, Tânia Zanatta é trabalhadora da Sabesp há 27 anos, já foi ouvidora na Fundação Sabesprev junto ao plano de saúde e previdência complementar entre novembro de 2017 e outubro de 2019.
Nossa candidata ao Conselho Deliberativo Tania Zanatta é trabalhadora da Sabesp há 27 anos, Tecnóloga e com MBA em Gestão de Negócios e Pós-graduada em Gestão Pública com certificação em fundos de pensão pelo ICSS. Foi ouvidora na Fundação Sabesprev junto ao plano de saúde e previdência complementar, entre novembro de 2017 e outubro de 2019. É atual membro do Conselho Deliberativo da Fundação Sabesprev e está concorrendo para o 2° mandato para defender a continuidade do patrocínio da Sabesp e acompanhar mudanças quer possam surgir em nossa previdência complementar neste momento de desestatização da Sabesp.
CONSELHO FISCAL – VOTE JOEL APARECIDO Nº 3
Formado em Ciências Econômicas, Joel Aparecido de Oliveira é trabalhador da Sabesp há 43 anos, sempre atuou nas áreas Administrativas, Econômicas e Financeira da empresa.
CONHEÇA ALGUMAS DAS PROPOSTAS DEFENDIDAS PELA CHAPA!
- Lutar pela continuidade e melhoria do patrocínio da Sabesp;
- Ampliar o acesso de outras empresas de saneamento aos planos previdenciários da Sabesprev;
- Participar de todas as reuniões dos conselhos para acompanhar de perto e defender todos os direitos e conquistas dos participantes e assistidos;
- Não aceitar mudanças intempestivas nos planos sem que haja consulta e debate com os trabalhadores;
- Trabalhar para garantir que em todos os processos haja transparência e gestão eficiente, com mais diálogo junto aos trabalhadores e trabalhadoras do que é discutido nos conselhos.