Sabesp | Sintaema segue a longa caminhada contra a privatização

Publicado em 19/10/2021 12:51

Tamanho da fonte:

Para continuar sua luta contra a privatização da Sabesp, o Sintaema se reuniu ontem (18) em um evento sobre Saneamento Público no município de Bofete que reuniu vereadores e presidentes de Câmaras de diversas cidades do Interior de São Paulo.

Na ocasião, o Sintaema, representado pelo presidente José Faggian e demais diretores explicaram sobre a total importância da Sabesp enquanto empresa pública de saneamento e de seu modelo econômico social que é vital para a população, principalmente àquelas mais vulneráveis economicamente, ou seja, de baixa renda.

O presidente Faggian explanou fatos e dados no qual a Sabesp, desde a sua constituição, em 1973, só vem crescendo em atendimento (hoje já atende mais de 31 milhões de habitantes) e garantindo acesso a cada dia na busca da total universalização da água potável, com excelência, qualidade e preço acessível a todos que dela necessitam, garantindo qualidade de vida de forma totalmente plena aos cidadãos paulistas.

Estiveram presentes no evento o Presidente da Câmara de Bofete, Carlos Eugênio, e os vereadores Renato Ferreira e João Aziborti; da cidade de Itatinga, o Presidente da Câmara, Cristian Batista, a vereadora Alexsandra Faria e o vereador Gustavo Almeida; da cidade de Porangaba, o Presidente da Câmara, Eduardo Bertin e seu assessor, Donato José Furtado; da cidade de Pardinho, o presidente da Câmara, Aires Nelson Merlini, e o vereador Ednilson Andrade Guassu; e da cidade de Guareí, Pedro Carlos de Moraes.
Vale ressaltar que o evento teve a cobertura do Canal Cuesta Interativa, no qual o presidente Faggian foi entrevistado e pôde expor os motivos da luta contra a privatização da Sabesp à população ouvinte.

O Sintaema agradece a todos pela participação e apoio, especialmente ao Presidente da Câmara de Bofete, que cedeu o espaço e a oportunidade para o importante evento.

Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Voltar ao Topo