Home Notícias Sabesp – Plano de saúde

Sabesp – Plano de saúde

Comissão de saúde se reúne com a Funcesp

Para dar continuidade às tratativas sobre o plano de saúde dos trabalhadores da Sabesp, a Comissão de saúde, da qual o Sintaema faz parte, se reuniu com representantes da empresa na manhã de ontem (26).

Foram abordados os trâmites administrativos, jurídicos e contratuais para viabilizar a operação dos planos de saúde dentro dos parâmetros fixados na licitação 04094/18, na qual foi firmado o compromisso de seguir a licitação à risca em todos os aspectos, como exemplo os planos 1,2,3,4 e 5.

Também houve a presença do representante da Funcesp – Fundação Cesp, que esclareceu as dúvidas sobre a rede, planos, abrangência, operação e central de atendimento.

O representante apresentou o interesse da Funcesp em fazer a gestão dos planos de saúde da Sabesp, e ressaltou que ainda existem os trâmites junto aos órgãos reguladores e fiscalizadores a serem consultados, como o Tribunal de Contas, ANS e Previc, entre outros, bem como a aprovação final do Conselho Deliberativo da Funcesp.

De acordo com a reunião, o detalhamento, números e alcance da rede serão a nível nacional, e os planos manterão todas as características já apresentadas.

Assim que a proposta final for definida e apresentada com todos os detalhes à comissão de saúde o Sintaema realizará uma assembleia novamente para decidir junto aos trabalhadores qualquer alteração no plano.

Estamos atentos! Juntos na luta pela saúde dos trabalhadores!