Home Notícias Sabesp – Conselho de Administração | Vitória: Ronaldo Coppa é eleito com...

Sabesp – Conselho de Administração | Vitória: Ronaldo Coppa é eleito com 70,1% dos votos!

O candidato do Sintaema, Ronaldo Coppa, é o vencedor da eleição para representante dos trabalhadores e trabalhadoras no Conselho de Administração da Sabesp, com 4.578 votos, o que representa 70,1 % dos votos válidos.

Está eleição é a mais representativa da história da Sabesp, sendo uma resposta clara que queremos uma SABESP pública com gestão participativa, transparente, livre de ingerências políticas e voltada para os interesses da população”, ressaltou Coppa.

Agradeço a cada um de vocês pelo voto e pelo apoio, agradeço também o apoio efetivo do SINTAEMA, APU, Sindicato dos Advogados, Associação dos Aposentados e Pensionistas e Associação Sabesp. Estamos a partir de agora unindo a SABESP em sua defesa”, finalizou.

O Sintaema parabeniza o companheiro Ronaldo Coppa por essa vitória que é de todos os companheiros e companheiras da Sabesp, a escolha de um representante era uma antiga reivindicação que agora é realidade depois de muita luta. Também agradecemos a cada trabalhador que acreditou em nosso candidato e deu o seu voto.

Ronaldo Coppa, estamos com você juntos nesta luta!