Sabesp | Conquista: com 100% das metas atingidas, trabalhadores receberão o pagamento do PPR no dia 6 de abril

Publicado em 29/03/2018

Tamanho da fonte:

Os companheiros e companheiras da Sabesp mostraram mais uma vez que são capazes e muito profissionais ao atingir 100% das metas estabelecidas pela empresa no Programa de Participação dos Resultados – PPR de 2017.

Os trabalhadores merecem essa valorização e reconhecimento, já que são os principais responsáveis pelos resultados da Sabesp, já que se dedicam e se empenham em suas funções.

O pagamento será no próximo dia 6, e a fórmula de cálculo do valor individual é:

{R$ 1.840,26+ [70% X (salário base + gratificação de função ou comissão + ATS)]} X 100%.

O Sintaema, que sempre lutou por esse reconhecimento e acompanhou durante todo o ano o processo de cumprimento de metas, já assinou com a empresa o PPR de 2018, garantindo assim o pagamento para 2019.

O PPR é uma antiga reivindicação dos trabalhadores, e sua implantação se deu depois de muitas lutas engendradas pelo sindicato com o total apoio e respaldo dos companheiros e companheiras que hoje podem comemorar esta importante conquista.

Parabéns a todos! Estamos juntos nesta luta!

Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Comentários

carlos

só é uma pena saber que monte de neguin sem fazer nd vai receber bem mais que mts que deixaram o coro em 2017,mts estão quebrados de tanto trabalhar enquanto outros só fazendo politiquinhas vão ganhar maior dinheiro...isso sim é um golpe...ma@s??? temos de brigar pela igualitária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo