Home Campanha Salarial Empresas Privadas 2022/2023 Retrô 2022 | Também teve luta do Sintaema nas empresas privadas

Retrô 2022 | Também teve luta do Sintaema nas empresas privadas

Graças à intensa luta dos companheiros e companheiras das empresas privadas, junto com o Sintaema, o ano de 2022 foi de importantes avanços. Além de termos alcançado avanços nas campanhas salariais deste ano, também conseguimos ampliar nossa base de filiados e filiadas e também houve ganho significativo na Participação dos Lucros e Resultados (PLR).

Trabalhadores da CSA Cava Soluções Ambientais fecham acordo coletivo. 8 de novembro 2022.

Ou seja, nossa luta teve como saldo bons acordos, com a garantia da manutenção dos acordos coletivos, aumento e/ou conquista da PLR e a reposição da inflação na maioria das negociações realizadas até aqui. 

Outro avanço importante do Sindicato para a categoria foi na ampliação dos convênios com colônias de férias e as parcerias com universidades, escolas, cursos de línguas, entre outros. 

BRK Ambiental | Trabalhadores aprovam proposta de PLR para apresentar à empresa. No dia 12 de setembro de 2022.

Em 2023, nossa luta seguirá firme não só para reforçar nossos laços com a categoria, mas sobretudo para garantir o avanço das conquistas alcançadas até aqui. 

E não esqueça! Trabalhador unido, sindicato forte! Então, vamos juntos fortalecer nossa mobilização em torno de nossas reivindicações, ampliar nossas conquistas e fazer de 2023 um ano de mudanças.

Confira aqui mais da luta do Sintaema na empresas privadas.