Com o objetivo de acompanhar de perto a construção e aplicação das metas para o Programa de Participação nos Resultados de 2023, a direção do Sintaema fez reunião com a Sabesp, que apresentou a situação das prévias do primeiro trimestre das metas.
De acordo com a direção, o objetivo é acompanhar o que está sendo cumprido e o que está a se cumprir de modo a garantir que, como no ano passado, a categoria não seja prejudicada. “Segundo o relato da Sabesp, as metas de contrato das empreiteiras não estão sendo atingidas na maioria das regiões, com destaque para Osasco. Nosso propósito é acompanhar e contribuir para sanar cada caso”, explicou a direção do Sintaema.
O Sindicato reiterou que irá agir para que nenhum trabalhador ou trabalhadora seja penalizado pelo não cumprimento das metas por parte das empresas contratadas.
“Vamos atuar para mudar as metas uma vez que as empresas não estão cumprindo com o que está em contrato. Não iremos permitir que a categoria pague essa conta mais uma vez”, avisou a direção.
O Sintaema segue firme e lembra que só com muita luta e mobilização a categoria poderá avançar em mais essa batalha.
Juntos pelo pagamento integral do PPR!