Premiação | Ex-diretor do Sintaema e atual secretário do ONDAS recebe prêmio na Câmara dos Deputados

Publicado em 22/11/2021 18:05

Tamanho da fonte:

O ex-diretor do Sintaema e companheiro de muitas lutas, Edson Aparecido da Silva, foi um dos agraciados da 6º Edição do Prêmio Lucio Costa de Mobilidade, Saneamento, e Habitação 2021, na categoria “Personalidades – Segmento Saneamento”, prêmio instituído pela Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara dos Deputados e que tem por objetivo premiar três entidades que desenvolvem trabalhos meritórios voltados para a melhoria de vida nas metrópoles brasileiras.

O companheiro Edson é mestre em Planejamento e Gestão do território, assessor de saneamento da FNU e um dos fundadores e atual Secretário Executivo do Observatório ONDAS, do qual o Sintaema faz parte, além de um perseverante lutador em defesa do saneamento público.

Por todo o seu aprofundamento nos estudos da área de saneamento e contribuição para aumentar a qualidade de vida da população, o companheiro foi um dos premiados.

“Dedico o Prêmio Lúcio Costa hoje a todos os companheiros e companheiras da Sabesp e do Sintaema que foram uma escola pra mim”, declarou Edson.

Confira o momento da premiação e a fala do companheiro aos 35 minutos do vídeo abaixo:

Parabéns, estamos junto nesta luta!

Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Voltar ao Topo