Home Notícias Cetesb – A polêmica sobre o Banco de Horas: vamos dialogar com os...

Cetesb – A polêmica sobre o Banco de Horas: vamos dialogar com os trabalhadores

Diante das dificuldades financeiras que o governo do Estado de São Paulo está atravessando, o que também afeta a Cetesb, a Companhia informou aos sindicatos que estava estudando a possibilidade de implantar o banco de horas, porém deveria ter a anuência da categoria para tanto, já que assim exige a legislação trabalhista.

Banco de HorasO Sintaema, de forma democrática e visando ouvir todos os trabalhadores sobre este polêmico assunto e mesmo sendo, por questão de princípios sindicais, contra a existência de banco de horas, visto que prefere que tenha oportunidade de emprego para mais trabalhadores, não poderia fechar os olhos e se furtar de dialogar com a categoria.
Diante disso o Sintaema já realizou algumas reuniões setoriais para tratar do referido assunto, e antes da realização do plebiscito que e empresa vai realizar continuará conversando com os trabalhadores.
A intenção do Sintaema é fazer parte do debate e dar oportunidade de dialogar com os companheiros e companheiras da Cetesb para juntos buscar uma solução para essa delicada questão apresentada.
Esperamos a participação de todos e estamos à disposição para eventuais esclarecimentos. Juntos na luta!