O Sindicato dos Metroviários fará um ato na estação Vila Prudente para denunciar a irresponsabilidade do ex-Governador Alckmin que tem feito inaugurações eleitoreiras de estações de Metrô com obras incompletas, diversas pendências de equipamentos, sistema e estrutura e que coloca em risco a população usuária do Metrô.
Vamos demonstrar mais uma vez que os metroviários tem lado, e que estamos com os usuários e a população na luta contra a Privatização e em defesa do Metrô Publico, Estatal e de Qualidade
Muito importante a participação de tod@s! Ajude a convocar e participe!
Local: Estação Vila Prudente
Dia: Segunda-feira, dia 16
Hora: 9h
Na próxima segunda-feira (16/4), a partir das 9h, os trabalhadores metroviários vão realizar um protesto na estação Oratório para denunciar a privatização e a entrega das estações inacabadas.
O ex-governador Geraldo Alckmin inaugurou nos últimos meses seis estações de metrô. Com atrasos em todas as obras, Alckmin entregou as estações Moema, Eucaliptos, São Lucas, Camilo Haddad, Vila Tolstói e Vila União às pressas antes de deixar o governo para ser candidato à presidência da República.
As estações foram inauguradas sem a conclusão das obras. Em Moema o local foi entregue sem portas nas estações e com um buraco em um dos acessos. A estação começou a funcionar sem sinalização e na Linha 15 faltam banheiros.
Fonte: Sindicato dos Metroviários SP