Ato em Vila Prudente por mais Metrô! Alckmin inaugura estações inacabadas e coloca em risco a população

Publicado em 15/04/2018

Tamanho da fonte:

O Sindicato dos Metroviários fará um ato na estação Vila Prudente para denunciar a irresponsabilidade do ex-Governador Alckmin que tem feito inaugurações eleitoreiras de estações de Metrô com obras incompletas, diversas pendências de equipamentos, sistema e estrutura e que coloca em risco a população usuária do Metrô.

Vamos demonstrar mais uma vez que os metroviários tem lado, e que estamos com os usuários e a população na luta contra a Privatização e em defesa do Metrô Publico, Estatal e de Qualidade

Muito importante a participação de tod@s! Ajude a convocar e participe!
Local: Estação Vila Prudente
Dia: Segunda-feira, dia 16
Hora: 9h

Na próxima segunda-feira (16/4), a partir das 9h, os trabalhadores metroviários vão realizar um protesto na estação Oratório para denunciar a privatização e a entrega das estações inacabadas.

O ex-governador Geraldo Alckmin inaugurou nos últimos meses seis estações de metrô. Com atrasos em todas as obras, Alckmin entregou as estações Moema, Eucaliptos, São Lucas, Camilo Haddad, Vila Tolstói e Vila União às pressas antes de deixar o governo para ser candidato à presidência da República.

As estações foram inauguradas sem a conclusão das obras. Em Moema o local foi entregue sem portas nas estações e com um buraco em um dos acessos. A estação começou a funcionar sem sinalização e na Linha 15 faltam banheiros.

Fonte: Sindicato dos Metroviários SP

Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo