Nesta quinta (15), 19h, a direção do Sintaema participa de audiência pública na Brasilândia para debater os impactos do projeto privatista de Tarcísio de Freitas.
Leia também – Bragança Paulista contra a privatização da Sabesp
“A agenda é uma realização do Comitê Brasilândia contra a privatização da Sabesp e conta com o apoio do Sintaema. Mais uma importante ação na cidade de São Paulo. Vale lembrar que a cidade de São Paulo é responsável por 46% da arrecadação da Sabesp, que reinveste em nossa cidade, anualmente, cerca de 13% de tudo que arrecada na ampliação e melhoria do atendimento de água e esgoto para os paulistanos e paulistanas. É isso que está em jogo”, alertou a direção do Sintaema.
O Sindicato reitera que sua jornada segue firme em todo o estado e que a cada dia mais conquistas são alcançadas. Uma importante vitória da luta do Sintaema, junto com os urbanitários do Brasil, foi a conquista da criação de uma Frente Parlamentar Mista em Defesa do Saneamento Público.
Leia também – Vitória! Frente em defesa do Saneamento Público é criada em Brasília
“A Frente não só amplificará nossa ação em âmbito nacional, como também ampliará a visibilidade e importância da pauta para a população. Um passo central da luta e uma conquista de todos que atuam em defesa dos serviços públicos”, ressaltou a direção do Sintaema.
Diga não à privatização!
Água é vida!