Trabalhadores da Foz do Brasil, CTR, Saneaqua e Aquapolo estão juntos na luta!

Publicado em 13/05/2013 00:00

Tamanho da fonte:

Os companheiros da Saneaqua de Mairinque, da CTR – Aterro Grajaú, ambos do grupo Foz do Brasil, aprovaram as pautas de reivindicações em assembleias com o Sintaema, nos dias 26 e 30 de abril, respectivamente. Na Aquapolo as conversações também já estão adiantadas.

No último dia 6 o Sintaema esteve no Escritório da Foz do Brasil, em Barueri, onde entregou as pautas dos trabalhadores dessas empresas e colocou várias questões em mesa.

O Sintaema pleiteia para todos esses companheiros o aumento real, valorização dos valesrefeiçãoe alimentação (que tiveram seus valores corroídos pelo alto custo dos alimentos no último período), mobilidade no plano de cargos e salários, Programa de Participação nos Resultados e correção de eventuais desvios de função, entre outros importantes pontos, com ênfase para a redução da jornada de trabalho de 40 horas para os trabalhadores da CTR Grajaú, Foz do Brasil-Escritório Barueri e Aquapolo, que ainda estão nesta condição. Esta é uma bandeira de luta da classe trabalhadora, e nós a ergueremos mais ainda em prol dos empregados do Grupo Foz (Odebrecht).

A próxima rodada de negociação será no dia 15 de maio. Vale lembrar que na Foz do Brasil-Mauá, onde também já entregamos a pauta e iniciamos as negociações, haverá reunião no próximo dia 14. 

Juntos na luta!


Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Voltar ao Topo