Sintaema vai até o presidente da Alesp expor as questões da Fundação Florestal

Publicado em 19/06/2013 00:00

Tamanho da fonte:

Fundação Florestal

Sintaema vai até o presidente da Alesp

Para discutir as questões prementes dos trabalhadores da Fundação Florestal, o Sintaema esteve em audiência com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Samuel Moreira (PSDB), no dia 14 de junho.

Dentre os diversos assuntos, os representantes do Sintaema colocaram em pauta as dificuldades que estão tendo para abrir um canal de diálogo com a direção da Fundação, haja vista que já foram enviados ofícios, pedidos de reunião, enfim, por reiteradas vezes o sindicato tenta iniciar as negociações, porém, o descaso da direção é notório.

O Sintaema destacou as justas reivindicações dos companheiros e companheiras da Fundação, que há anos anseiam por um Plano de Cargos e Salários, uma bandeira histórica do sindicato para esses trabalhadores, e que até hoje não foi implantado; um reajuste digno, no mesmo patamar do que vem sendo aplicado por outras empresas estatais, enfim, pleiteamos um tratamento à altura dos trabalhadores, pois o que estamos presenciando é um total descaso da direção da Fundação para com seus funcionários.

Até quando vai esta má vontade da direção da Fundação para com os trabalhadores? Estamos no limite, e se a empresa continuar com esta inércia em relação à pauta, partiremos para ações mais efetivas junto aos órgãos públicos, jurídicos e políticos.

Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Voltar ao Topo