Sintaema se reuniu com a direção da Fundação Florestal

Publicado em 05/09/2013 00:00

Tamanho da fonte:

O Sintaema se reuniu hoje (5/9) com a direção da Fundação Florestal para expor sua indignação sobre a não entrega do vale-refeição de setembro aos trabalhadores. O diretor da Fundação, Carlos Alberto (Major) disse que o próximo dia 16 é a data-limite para a solução da questão, e explicou também que o pedido de reposição salarial está nos trâmites da secretaria de planejamento.

Depois desta reunião o sindicato teve uma conversa produtiva com ótima interação com os trabalhadores, resultando em dois encaminhamentos:

1- Aguardar o prazo da resolução da questão do vale-refeição até a data proposta pela direção da Fundação. Esta proposta foi aprovada por ampla maioria dos votos presentes;

2 A outra proposta dos trabalhadores é a de encaminhar para a Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo o pedido de audiência pública para discutir todas as questões pertinentes à Fundação Florestal, como as questões trabalhistas coletivas, condições de trabalho, plano de cargos e salários e o projeto de lei da privatização dos parques estaduais (PL249/13).

Esta proposta foi aceita por unanimidade.

Juntos na Luta! A participação de todos é muito importante!


Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Voltar ao Topo