Sintaema cobra direção da Fundação Florestal sobre o reajuste 2013

Publicado em 11/12/2013 00:00

Tamanho da fonte:

Depois da publicação do DECRETO Nº 59.845, DE 28 DE NOVEMBRO DE 2013, no Diário Oficial de 29 de novembro, ainda assim continua a morosidade dos entes públicos em resolver a situação do reajuste dos trabalhadores da Fundação Florestal.

No último dia 3, na ALESP, foi feita a audiência pública sobre o sucateamento da Fundação Florestal, contra a privatização dos parques pelo PL249/13 e ainda foram citadas as várias mazelas a que se submetem os trabalhadores da Fundação Florestal.

Na audiência pública estiveram muitas pessoas da sociedade civil: estudantes,indígenas do Parque do Jaraguá, uma das áreas afetadas, a diretoria do Sintaema, vários trabalhadores da Fundação Florestal, o deputado Alcides Amazonas,que foi o organizador deste momento de debate, contamos também com o apoio do deputado Zico Prado.

Mesmo com a publicação do decreto e com a mobilização na audiência este governo zomba da sociedade quando demora em vencer sua inércia burocrática.

É notório que este governo não está aí para o povo, mas sim para seus cerimoniais e para o desmonte da máquina pública.
Por que tanta demora? Esta é a pergunta que não cala.

Amanhã, dia 12, às 14h, haverá uma reunião da Comissão de Meio Ambiente, com a presença do Secretário Bruno Covas e vários deputados, para prestação de contas da gestão do Secretário. O Sintaema estará presente.


Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Voltar ao Topo