Sintaema cobra da Sabesprev atendimento na região de Assis

Publicado em 13/06/2013 00:00

Tamanho da fonte:

A região de Assis (cerca de oito cidades) está com problemas no atendimento da Unimed, que não está atendendo os participantes da Sabesprev.

Esses problemas estão acontecendo há cerca de  uma semana na região,  e inclusive tivemos a notícia de que uma senhora em trabalho de parto teve seu atendimento negado  pela UNIMED em Paraguaçú Paulista.

As reclamações chegaram ao Sintaema, que por sua vez já está fazendo gestão junto à Sabesprev, inclusive com envio de ofício, para que as providências sejam tomadas o mais breve possível. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos, e aconselhamos às pessoas que tiverem o atendimento negado que protocolem a reclamação na Sabesprev. 

O Sintaema continuará intervindo para que uma ação efetiva seja feita para a resolução desta questão, pois os assistidos não podem ser penalizados por questões administrativas entre a Sabesprev e a Unimed.

Problemas com senha

São muitas as reclamações de trabalhadores em relação à demora no fornecimento de senhas pela Sabesprev. O Sintaema já questionou esse problema através do jornal do sindicato, e vai tomar providências caso esse problema persista. Estamos de olho!

 

Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Voltar ao Topo