Problemas, problemas, problemas…

Publicado em 22/04/2013 00:00

Tamanho da fonte:

Agências continuam pedindo socorro

Até quando a Sabesp vai fazer vista grossa em relação às agências super lotadas? Os trabalhadores ficam sobrecarregados, estressados, filas intermináveis, os clientes ficam insatisfeitos com falta de pessoal, e enquanto isso a empresa tem lucros exorbitantes. 

O Sintaema flagrou no dia 12 de março uma agência em Itaquá onde foi constatada uma situação degradante do poucos trabalhadores que lá estavam, num calorinsuportável, ar condicionado com defeito,máquina de auto-atendimento sucateada e a população revoltada com os trabalhadores, que não têm culpa do descaso do governo do Estado com o serviço público. Assim não dá! Vamos tomar providências! Acorda, Sabesp!

Escala de revezamento: com o acordo proposto pela Sabesp e aprovado pela categoria os gerentes não têm mais desculpas para colocar os operadores de ETA e ETE do horário administrativo na scala 4x2x4. Estamos de olho!

Credenciamento: em algumas áreas continuam os problemas no pagamento da Vantagem Pessoal (credenciamento), da insalubridade, da entrega dos VT’s para horas extras e plantões. E os RH’s? Já não funcionavam a contento quando estavam nas áreas e agora com a centralização via CSC´s, ninguém sabe, ninguém viu, principalmente quando o assunto é PPP. O trabalhador que já tem direito adquirido à aposentadoria tem que percorrer uma via sacra para conseguir o documento, e quando consegue, ele está errado. Será que a Sabesp desaprendeu ou está mais uma vez “errando” de propósito? São tantas as reclamações que já cabe uma mesa redonda na DRT. E por falar em DRT, o enquadramento das empreiteiras que atuam na Sabesp exercendo atividade-fim e fazendo o nosso trabalho está para sair, aguardem! Vamos juntos na luta!















Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Voltar ao Topo