Nivaldo Santana, ex-presidente do Sintaema, é indicado a vice-governador

Publicado em 01/07/2014 00:00

Tamanho da fonte:

 
Nivaldo Santana, do PCdoB, é candidato a vice em São Paulo

O ex-deputado estadual Nivaldo Santana, do PCdoB, foi escolhido para compor a chapa majoritária em São Paulo, como candidato a vice-governador. Nivaldo é membro do Secretariado Nacional do Partido e vice-presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB).

Reprodução
Nivaldo é membro do Secretariado Nacional do Partido e vice-presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB)
O candidato a governador, Alexandre Padilha (PT), agradeceu pelo Twitter a indicação do nome de Nivaldo Santana. “Agradeço ao PCdoB por oferecer Nivaldo Santana, servidor da Sabesp, militante do movimento negro e ex-deputado para vice na aliança da Mudança de Verdade”. Padilha disse ainda que “Nivaldo Santana, da Sabesp, trará mais detalhes da crise do Cantareira e o que a Mudança de Verdade fará em quatro anos, o que não foi feito em São Paulo em 10 anos”, completou.

Nivaldo Santana foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Estado de São Paulo (Sintaema), e é conhecedor dos problemas que assolam o abastecimento de água em São Paulo.

Fonte: Redação do Vermelho

Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Voltar ao Topo