A Sabesp não confirmou o pagamento da 2ª parcela da PLR para o dia 29 de abril por causa do Codec, e trabalhadores aprovaram greve e nova assembleia.
Trabalhadores da Sabesp reunidos em assembleia na noite de 27 de abril aprovaram greve por tempo indeterminado a partir da zero hora do dia 2 de maio se a Sabesp não cumprir o assinado, ou seja, efetuar o pagamento no dia 29 de abril da 2ª parcela da PLR de 2010.
Essa parcela é correspondente à parte restante, visto que já houve o adiantamento de 30% em janeiro (veja o acordo em nosso site).
Em contato com o Sintaema no dia 27 de abril, a Sabesp informou que até o momento não tem autorização do Codec para o pagamento no dia 29 de abril.
Mais uma vez a Sabesp se curva ao famigerado Codec, mas nós não!
Chega de palhaçada, o que a Sabesp fala não se escreve, porque vem o Codec com sua intromissão e desfaz todo e qualquer acordo.
Isso é um descaso, uma ingerência sem precedentes, os trabalhadores não podem ficar vulneráveis aos desmandos do governo estadual. Todo ano é o mesmo desrespeito!
Por isso vamos à greve, que a Sabesp pague o que é nosso e que o Codec veja que os sabespianos não estão para brincadeira. Todos na greve!
Greve por tempo indeterminado a partir do dia 2 de maio e nova assembleia no mesmo dia, às 18 horas, na sede do Sindicato.