Eleições para delegado sindical na Fundação Florestal

Publicado em 27/02/2013 00:00

Tamanho da fonte:

 Companheiros e companheiras da Fundação, até o dia 28 de fevereiro de 2013 estarão abertas as inscrições para delegado (a) sindical, função esta de suma importância na representação e defesa dos direitos e conquistas dos trabalhadores.

Para concorrer ao pleito o critério é ser associado ao SINTAEMA há no mínimo seis meses anteriores à eleição e no mínimo um ano contínuo na empresa.

O delegado sindical é o elo entre a base e o sindicato, é ele quem acompanha de perto os problemas da categoria e encaminha as questões para o Sintaema. Sem dúvida, o candidato a delegado sindical deve estar imbuído de espírito combativo, pois são muitos os desafios. 

As eleições ocorrerão de 13 a 15 de março de 2013.
Inscrições: Até 28 de fevereiro

Confira o edital na íntegra
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Eleições de Delegados Sindicais da Fundação Florestal/2013 Nos termos do Estatuto Social do Sintaema e do Acordo Coletivo em vigência, faço saber aos que este edital ler ou dele tomarem conhecimento que dos dias 13 a 15 de março de 2013, em todas as áreas da Fundação para a Conservação e Produção Florestal do Estado de São Paulo – Fundação Florestal, sejam elas na cidade de São Paulo, da Grande São Paulo, litoral e no interior do estado de São Paulo, serão realizadas ELEIÇÕES PARA DELEGADOS SINDICAIS. A inscrição poderá ser feita pessoalmente no período entre os dias 06 a 28 de fevereiro de 2013, na Secretaria Geral da Sede do Sindicato, sito a Avenida Tiradentes, 1323, Ponte Pequena, CEP 01102-050, São Paulo – SP ou através de carta registrada com AR ou via fax (11 – 3329- 2507), com posterior envio do original, obedecendo rigorosamente o termo de inscrição. Para concorrer ao pleito o critério é ser associado ao SINTAEMA há no mínimo, seis (6) meses anteriores à eleição e no mínimo 1 (um) ano contínuo na empresa. A Secretaria do Sindicato
funcionará no decorrer do prazo para as instruções das 09 às 16 horas (exceto aos sábados, domingos e feriados) onde os interessados obterão informações de todo o processo eleitoral recebimento das inscrições e fornecimento do correspondente recibo. São 08 (oito) vagas a serem preenchidas, ficando 02 (duas) vagas na Capital/região metropolitana (Horto), 1 (uma) vaga para o Parque Estadual Intervales, 1 (uma) vaga para o Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira – PETAR (Apiaí), 1 (uma) vaga para Vale do Ribeira (Cananéia), 01 (uma) vaga Peruíbe – (Jureia Itatins), 01 (uma) vaga para o interior do Estado (região de Campinas) e 01 (uma) vaga para Cubatão (Itutinga – Pilões). Eventual impugnação de candidatura deverá ser feita no prazo de 02 (dois) dias úteis a contar da publicação da relação dos candidatos que ocorrerá no dia 01 de março de 2013. Em caso de empate dos candidatos, será considerado eleito aquele que estiver mais tempo sindicalizado, permanecendo o empate será considerado eleito aquele que estiver mais tempo na Fundação Florestal, e por último aquele que for mais velho de idade. Só poderão votar os sócios do SINTAEMA. São Paulo, 06 de abril de 2013. Rene Vicente dos Santos, Presidente.


Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Voltar ao Topo