Eleições na Sabesprev

Publicado em 01/10/2012 00:00

Tamanho da fonte:

Para lutar pelos direitos e conquistas dos participantes e assistidos da Sabesprev, vote em Hilton Marioni e Maria Aparecida Cordelini, que estão sempre juntos na luta!

Caros companheiros e companheiras, de 29 de outubro a 7 de novembro deste ano serão realizadas as eleições para um membro titular do Conselho Deliberativo e um membro titular para o Conselho Fiscal da Sabesprev.
O Sintaema, como representante dos trabalhadores e defensor dos seus direitos, faz parte da comissão especial e indica o companheiro Hilton Marioni para o Conselho Deliberativo e a companheira Maria Aparecida Cordelini para o Conselho Fiscal, pois são pessoas comprometidas com os anseios dos participantes e assistidos da Sabesprev.

As eleições terão horário ininterrupto para votação pela Internet, exceto no último dia, quando a votação será encerrada às 18h, e a apuração será no dia 7 de novembro de 2012, com início às 19 horas, na Sabesprev, Sede da Comissão Especial.
Vote em quem tem compromisso com seus representados, vote nos candidatos indicados pelo Sintaema:

Conselho Deliberativo
Hilton Marioni dos Santos – 01

Estou nesta grande família de funcionários da Sabesp há 10 anos, e neste período atuei na manutenção da Guarapiranga. Minha formação é em administração com ênfase em análise de sistemas, pós-graduação em gestão e planejamento ambiental e atualmente curso o 3º ano de Direito.
Estou na minha primeira gestão como diretor de base do Sintaema, onde defendo os direitos dos companheiros e companheiras da empresa.
E é com esse mesmo espírito combativo que pretendo erguer as bandeiras em prol de melhorias nos planos de saúde e previdenciário, baseado na transparência e compromisso com todos os sabespianos.

Conselho Fiscal
Maria Aparecida Cordelini – 05

Trabalhei por 33 anos na Sabesp, nas áreas administrativa e comercial, e me aposentei em 2010. Fui atendente, controladora de serviços comerciais e técnica de serviços administrativos. Também fui eleita cipeira e delegada sindical em São José dos Campos e região por dois mandatos em ambas as funções. Fui diretora do Sintaema por três mandatos consecutivos, inclusive à frente do Departamento de Segurança e Saúde do Trabalhador.
Atualmente participo do Departamento dos Aposentados do Sintaema atuando na região do Vale do Paraíba e Litoral Norte. Sou conselheira suplente do COMAM (Conselho Municipal do Meio Ambiente) em São José dos Campos.
Como conselheira, quero lutar para que a Sabesp pague a totalidade do déficit atuarial e pelo fim do voto de miner¬va nos Conselhos Fiscal e Deliberativo. Também defendo a criação de um Plano de Saúde digno, financeiramente viável e de boa qualidade para atender os aposentados e pensionistas, e que a Sabesp assuma parte do pagamento.
Para isso, peço seu voto e apoio para zelar por esse que é nosso maior patrimônio: a Sabesprev.

Veja quem apoia nossos candidatos às eleições Sabesprev

"Neste momento que se avizinha as eleições para conselheiros da nossa Sabesprev, e em função do momento difícil que a mesma passa, não poderia me omitir quanto ao apoio aos companheiros lançados pelo Sintaema. Julgo necessário termos como representantes dos funcionários da Sabesp companheiros engajados em resolver os problemas previdenciários e do plano médico da Sabesprev, problemas estes que nos afligem há muitos anos. Tenho plena certeza que os candidatos do Sintaema estão preparados para essa missão que é de todos nos. Sucesso na empreitada e contem com meu apoio integral."

Do amigo
João Carlos G. Bibbo
Vice-presidente do Sindicato dos Engenheiros de SP



"HILTON MARIONI  TEM NOSSO APOIO PARA O CONSELHO DELIBERATIVO DA SABESPREV. TENHOS CERTEZA QUE ELE IRÁ DESEMPENHAR COM DIGNIDADE AS ATRIBUIÇÕES DO CARGO, COERENTE E SINTONIZADO COM OS SINDICATOS NA REPRESENTAÇÃO DOS PARTICIPANTES NA SABESPREV."

VERA BUENO

DIRETORA SECRETÁRIA DO SINDICATO DOS ADVOGADOS


"Hilton Marioni e Maria Aparecida Cordelini são os candidatos que apoio para o Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal  da Sabesprev, respectivamente.
Ambos estão preparados para desempenhar as atribuições do cargo, sintonizados com os sindicatos –  Sintius e Sintaema e certamente representarão à altura os participantes e assistidos da Fundação.
"

Jorge Alberto Arrivabene
Presidente do Sintius
Membro suplente do CD da Sabesprev


"Como  ex-presidente do Conselho Fiscal da Sabesprev  sei da importância de colocar companheiros comprometidos com a categoria. Por isso, eu apoio os candidatos do Sintaema, Hilton Marioni e Maria Aparecida Cordelini para ocuparem os cargos  de Conselheiro Deliberativo e Conselheira Fiscal. Tenho certeza que eles exercerão seus cargos com competência e honestidade. "

Marquito Duarte
Pres. Licenciado do Sintius 
Ex pres. do Conselho Fiscal da Sabesprev

Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Voltar ao Topo