De 29 de outubro a 5 de novembro de 2014 serão realizadas as eleições para os representantes dos participantes da Sabesprev nos Conselhos Deliberativo e Fiscal
Os eleitores votarão em dois candidatos para o Conselho Deliberativo e em um para o Conselho Fiscal. Pedimos seu voto e apoio aos candidatos lançados pelo Sintaema aos Conselhos Deliberativo e Fiscal:
CONSELHO DELIBERATIVO
Miguel Angelo Ferreira Teixeira Técnico em gestão e diretor do Sintaema |
Francisca Adalgisa da Silva Diretora Presidente da Associação dos Profissionais da Sabesp – APU |
Adilson Jacinto Barboza Técnico em serviços ao cliente e vice-presidente do Sintaema |
Os três candidatos acima defenderão as seguintes propostas nos conselhos:
1 – Que a Sabesp pague 100% do atual déficit atuarial;
2– Eleição direta para a metade da diretoria da Sabesprev, sendo dois eleitos pelos trabalhadores e dois indicados pela Sabesp;
3 – Criação do plano de saúde médico para os atuais e futuros aposentados com forte subsídio da Sabesp via abatimento de imposto de renda que ela paga anualmente ao Governo Federal. A lei permite este benefício;
4 – Eleição direta para escolher o ouvidor da Sabesprev;
5 – Fim de voto de minerva (desempate) nos Conselhos Deliberativo e Fiscal;
6 – A publicação dos documentos e das atas dos conselhos na internet, transparência;
7 – Estabilidade para os conselheiros fiscais;
8 – Melhoria da rede credenciada dos profissionais de saúde dos planos em vigência.
A distribuição das senhas para a votação será de 13 de outubro a 24 de outubro/14 e serão enviadas pelo correio para a sua residência.
Não jogue fora a senha, pois sem ela você não poderá votar, guarde a senha e exerça seu direito de voto, pois ele é muito importante, é a garantia de sua suplementação previdenciária e de sua saúde atual e futura.
Para votar acesse o site da Sabesprev: www.sabesprev.com.br
Cuidado com os candidatos que se dizem de oposição e votam pelos interesses da Sabesp e com os lançados e apoiados pela Sabesp e que irão votar contra os interesses dos participantes e assistidos.