Faleceu em 14 de janeiro por motivos de doença o companheiro e combatente José Manoel Galvão, deixando um legado de lutas.
Galvão, como era conhecido, foi admitido na SABESP em 11/12/1975 e desligou-se em 18/05/1998, tendo sido um exemplo de lutador, tanto quando estava na ativa como depois de aposentado, jamais abandonou a luta.
Associado ao Departamento dos Aposentados e Pensionistas do SINTAEMA, Galvão foi uma pessoa de suma importância na defesa das bandeiras sociais, sempre presente nas atividades que envolvia os direitos dos Aposentados e dos trabalhadores da ativa.
Outra perda inestimável foi a do companheiro Orlando José do Prado, em 25 de março deste ano, aposentado da Sabesp. Muito atuante, Orlando era de Mairiporã e sempre participou das lutas. Orlando sofria de problemas de diabetes e encontrava-se adoentado.
O verdadeiro sentimento nesse momento é de saudade, a dor da perda, mas com a certeza de que os companheiros Galvão e Orlando estarão sempre presentes como exemplos de combatividade e dignidade!
Em 2001, Galvão foi capa dos principais jornais de São Paulo ao enfrentar, pacificamente, com a bandeira do Brasil nas costas, a cavalaria da polícia em um ato dos aposentados em Brasília contra a reforma trabalhista.