Campanha salarial está aquecida

Publicado em 22/04/2014 00:00

Tamanho da fonte:

O Sintaema vem percorrendo áreas da Fundação Florestal para agilizar a campanha salarial deste ano. Queremos melhores condições para nossos trabalhadores, e vamos intensificar esta luta ao longo da campanha.
Já encaminhamos a pauta 2014 e ofícios sobre o reconhecimento da data-base, pedidos e pendências como: ampliar locais que recebam o vale-refeição; melhoria na frota de viaturas com as devidas manutenções ou substituição por novas; aplicar e organizar as transferências de funcionários para os casos já encaminhados e que há muito aguardam solução; treinamento das lideranças para que evitem os inúmeros casos de assédio moral que são relatados ao sindicato por denúncias anônimas.
Além disso também reivindicamos a organização e reconhecimento das carreiras, com a implantação do plano de cargos e salários e reconhecimento e valorização dos guarda-parques que lutam bravamente contra caçadores e palmiteiros.
Continuaremos lutando contra o PL 249/13 que tenta privatizar os parques estaduais e apoiando a Frente Parlamentar contra o desmonte dos Institutos e Fundações Públicas.
2014 é agora e esperamos este reajuste este ano! Juntos na luta!



Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Voltar ao Topo