1º de Maio – Dia Internacional do Trabalhador

Publicado em 29/04/2014 00:00

Tamanho da fonte:

 1º de Maio – Dia Internacional do Trabalhador

É com muita honra e orgulho que o Sintaema vem a público parabenizar os trabalhadores e trabalhadoras pelo seu dia. Como defensor dos direitos e conquistas dos trabalhadores, o Sintaema luta por melhores condições de trabalho, e vem conseguindo, ao longo dos anos, manter e ampliar as conquistas da classe.
Nossa categoria é formada por profissionais dedicados e responsáveis, trabalhadores que levam saúde à população. São eles que tratam da água que chega potável nas torneiras dos lares; são eles que afastam e tratam dos esgotos, que correm para conter um vazamento, às vezes no meio da madrugada; são eles que medem a qualidade da água das praias e rios, a qualidade do ar; são eles que protegem nossas matas de caçadores predatórios.
Preservar o Meio Ambiente é vida! Saneamento é vida! E é isso o que os nossos companheiros e companheiras promovem em seu dia a dia, trabalhando em prol da qualidade de vida da população. Por isso o Sintaema homenageia seus trabalhadores, árduos combatentes que sabem a importância que têm. Parabéns!

Uma homenagem do Sintaema a seus trabalhadores.

A CTB irá às ruas de todo o Brasil em 1º de Maio, para comemorar o Dia Internacional do Trabalhador, participem!

Marcha do 1º de Maio
Horário: a partir das 13h
Local: Largo do Arouche (Metrô República)
Ato Unificado do 1º de Maio
Horário: a partir das 16h
Local: Vale do Anhangabaú (Metrô Anhangabaú e São Bento)

Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Voltar ao Topo