Sintaema se reúne com a Sabesp para discutir o Programa de Promoção a Saúde

Publicado em 21/06/2022 15:12

Tamanho da fonte:

Nesta terça (21), a Sabesp apresentou à direção da Sintaema o novo Programa de Promoção a Saúde. De acordo com a direção do Sindicato, a empresa informou que o Programa visa trazer aos beneficiários do Plano de Saúde um aumento na qualidade de vida dos trabalhadores e trabalhadoras da Sabesp e seus dependentes.

“Todos que têm doenças crônicas, que hiper utilizam o Plano de Saúde ou para aqueles que foram internados com Covid-19 e tiveram sequelas da doença, serão convidados a participar de uma avaliação por uma equipe multidisciplinar que orientará os melhores tratamentos, melhores especialistas para cada caso”, informou a Comissão de Saúde, da qual o Sintaema faz parte junto com outras entidades.

A Comissão ainda informou que, segundo dados da Sabesp, “existem hoje em torno de 2.800 trabalhadores e trabalhadoras ou dependentes que se enquadram nessa situação, mas é opcional o ingresso nesse Programa”. E emendou: “Eles também informaram que o Programa será implementado a partir do mês de julho”.

Sintaema, unidade e muita luta por direitos e pela qualidade de vida dos trabalhadores e trabalhadoras da Sabesp.

Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Voltar ao Topo