Sintaema é homenageado em seus 40 anos

Publicado em 16/06/2015 16:20

Tamanho da fonte:

Solenidade na Assembleia Legislativa contou com ex-presidentes do sindicato e muita emoção

homenagem_alesp_sintaema_40_anos_1

No último dia 12, o auditório Juscelino Kubitschek, na Assembleia Legislativa de São Paulo, foi cenário para uma grande homenagem ao Sintaema pelos seus 40 anos de uma história de lutas.

homenagem_alesp_sintaema_40_anos

Trabalhadores e convidados prestigiaram a solenidade, de iniciativa do deputado Atila Jacomussi (PCdoB), e ouviram com atenção as falas emocionadas do atual  presidente do Sintaema, Rene Vicente, e dos companheiros Nivaldo Santana e Helifax Pinto de Souza, que também dirigiram a entidade num passado recente com garra e determinação.

homenagem_alesp_sintaema_40_anos_2A ex-presidente Elisabeth Tortolano, que não pôde comparecer, e o saudoso Roberto Guerra, já falecido e que também presidiu o sindicato foram igualmente lembrados e homenageados em suas trajetórias de lutas em prol da categoria.
Estiveram presentes ainda o ex-deputado Jamil Murad (PCdoB), o companheiro Onofre Gonçalves, da CTB e Alcides Amazonas, subprefeito da Sé, os companheiros  Chicão e Bitelli, da Fenatema, o companheiro Bibbo, do Sindicato dos Engenheiros, Persio Faulim, da Associação Sabesptrabalhadores da categoria e do Sintaema. 

Parabéns ao Sintaema, parabéns à brilhante categoria sempre combatente e unida!!

Juntos na luta

Veja as fotos abaixo:

Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Voltar ao Topo