COOPERATIVA DE ALIMENTOS
É com muita satisfação que o Sintaema informa a todos os associados e associadas que o convênio com a Cooperativa de Alimentos SBEL – Associação Beneficente dos Eletricitários está assinado, mais um importante benefício para os trabalhadores e suas famílias.
A SBEL é uma cooperativa que está instalada na sede do Sindicato dos Eletricitários e comercializa alimentos e produtos com preços bem abaixo dos praticados pelos mercados convencionais, vende mantimentos não perecíveis e itens de higiene de primeira e segunda linha para ampliar a oferta ao trabalhador por meio de convênio com a Fenatema, do qual o Sintaema é associado.
As negociações se iniciaram em junho deste ano, e na data de ontem (17), depois do cumprimento de todos os trâmites legais, o presidente do Sintaema, José Faggian se reuniu com o presidente da Fenatema e do Sindicato dos Eletricitários, Eduardo Annunciato, o Chicão, nosso companheiro de muitas lutas, para a assinatura do convênio.
Vale ressaltar que as regras de utilização para o acesso do trabalhador a esse importante benefício já estão em elaboração pelo sindicato e serão divulgadas em breve, fiquem atentos!
Essa é mais uma conquista para ser usufruída pelos nossos associados e associadas.
Juntos na luta, juntos na qualidade de vida da categoria!