Sabesprev | Eleições 2020: nossos candidatos você conhece!

Publicado em 08/09/2020

Tamanho da fonte:

Os trabalhadores e trabalhadoras da Sabesp já se preparam para eleger os representantes nas eleições para os Conselhos da Sabesprev, e o Sintaema mais uma vez apresenta os seus candidatos, como sempre fez, para que a categoria tenha voz e voto nas decisões em relação ao Plano Previdenciário.

Nestas eleições teremos os companheiros Carlos Aurelio Fiorindo, diretor do Sintaema, para o Deliberativo, e Norberto Pereira Maia, diretor do Sindicato dos Advogados, para o Conselho Fiscal.

O mandato é de quatro anos e a votação será de 28 de setembro a 10 de outubro de 2020.

Transparência na gestão e forte atuação em defesa dos interesses dos trabalhadores são as principais bandeiras de luta dos nossos candidatos! Contamos com seu apoio e voto!

Conheça nossos candidatos:

Conselho Deliberativo

Carlos Aurelio Fiorindo, 57 anos. Formação Acadêmica em: Tornearia Mecânica (Senai) -1978; Técnico Contábil – 1982; Pedagogia- 1990; Direito – 2011 e Pós- Graduado em Direito Previdenciário – 2015.

Atuou por 15 anos na área Metalúrgica como Torneiro Mecânico, Técnico em Processos e Chefe de Controle de Qualidade. Durante 20 anos foi professor do Senai “Roberto Simonsen”.

Na Sabesp trabalha desde 1992 como Técnico de Sistema de Saneamento no Polo de Manutenção de São Mateus.

Na função de Técnico atua nas áreas de fiscalização, controle de medições, análise de sinistros, processos junto ao Convias e CET, controle e recursos administrativos de multas de obras, controle e análise de reposição de pavimentos, acompanhamento de contratos de terceiros e preposto da Sabesp em processos judiciais.

Experiência profissional anterior e concomitante com a da Sabesp, desde 2012 atua como Advogado nas áreas do Direito Civil, Família e Previdenciário.

Lutou por vários mandatos a favor dos trabalhadores como Cipeiro e delegado sindical.

“Com os meus conhecimentos e experiências desejo colaborar para a continuidade da Sabesprev atendendo às expectativas dos segurados”.

Conselho Fiscal

Norberto Pereira Maia, 61 anos, advogado especialista em Direito do Trabalho e Coletivo do Trabalho, Direito Civil e Processual Civil.

Há 39 anos na Sabesp, trabalhou de 1981 a 1996 como Auxiliar, Técnico, Analista de Transportes e Analista de Contratos na Unidade de Negócio do Vale do Paraíba, em São José dos Campos.

Iniciou como advogado em 1997 na Unidade de Negócio do Baixo Tietê e Grande em Lins, onde permaneceu até 1999, e de 2000 a 2001, na Unidade de Negócio Norte de São Paulo, onde exerceu trabalhos em Bragança Paulista. Após, de 2001 a 2006, atuou na Unidade de Negócio do Litoral Norte em Caraguatatuba.

De 2006 até o presente trabalha na Unidade de Negócio do Capivari Jundiaí-RJ, onde exerceu a função de Coordenador Jurídico, totalizando 23 anos de experiência em Direito.

Na Sabesp atuou na elaboração de iniciais e defesas do Direito Público, do Trabalho, Civil, Consumidor, Imobiliário e Tributário, bem como em sindicâncias administrativas, exames de contratos e pareceres jurídicos em geral.

Atualmente faz parte da Comissão de Saúde que acompanha os resultados das operações do plano de Saúde FUNCESP, bem como da Comissão de Implantação do Teletrabalho.

“Estamos juntos pela Previdência”

Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Voltar ao Topo