Sabesp – Sintaema discute renovação de contrato em Bragança

Publicado em 08/05/2017 17:35

Tamanho da fonte:

No dia 26 de abril o Sintaema esteve com parlamentares da cidade de Bragança Paulista, e por intermédio do vereador Sidney Donizetti participou de uma sessão da Câmara,  no dia 2 de maio,  para externar a opinião dos
trabalhadores da Sabesp sobre a renovação de contrato.

O presidente Rene Vicente expôs a importância de se manter a Sabesp na cidade, onde o contrato está vencido há uma década. Os parlamentares montaram um consórcio com 11 cidades para abrir licitações de um novo contrato em todos os municípios da região Bragantina: Pinhalzinho, Socorro, Pedra Bela, Bragança Paulista, Joanópolis, Piracaia, Nazaré Paulista, operadas pela Sabesp, e Bom Jesus dos Perdões, Monte Alegre do Sul e Tuiuti, essas não operadas pela Sabesp.

O Sintaema manifestou sua preocupação com a situação e está em defesa dos trabalhadores e da qualidade do saneamento para a população. Na ocasião o Sintaema foi convidado pelo vereador para acompanhar e expor suas opiniões nas comissões que tratam da renovação dos contratos e também pediu para os vereadores que se realizem  audiências públicas para esclarecer os moradores sobre o tema.

Em defesa do saneamento público de qualidade e dos trabalhadores do setor, o Sintaema está presente e atuante nessa questão.

Juntos na luta!
Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Voltar ao Topo