Sabesp – Plano de Saúde: Novo plano deve ser implantado dia 1º

Publicado em 04/07/2019

Tamanho da fonte:

Para esclarecer dúvidas finais e dar informações complementares sobre a Funcesp, o novo plano de saúde dos trabalhadores e trabalhadoras da Sabesp, o Sintaema recebeu o assessor da diretoria C da Sabesp, Antonio Klaus, para uma explanação.

O assessor informou que o novo plano já foi aprovado pelos conselhos da Sabesp e da Funcesp, porém ainda está sob a análise do Codec para o aval final, por isso a previsão de funcionamento é a partir do dia 1º de agosto. Até o dia 31 de julho continua valendo o plano Sabesprev.

A diretoria do Sintaema pôde esclarecer várias dúvidas comuns aos trabalhadores na base, e o assessor comunicou que outras questões que forem surgindo serão dirimidas caso a caso.

No Estado de São Paulo a região metropolitana de São Paulo, e as regiões de Ribeirão Preto, Rio Preto, Campinas, Jundiaí e Litoral Sul terão atendimento diretamente pela Funcesp, já nos demais municípios e regiões o atendimento será feito via Unimed.

Vale ressaltar que:

– O novo plano tem abrangência nacional;

– Os trabalhadores da ativa continuarão com três opções de plano 1,2 e 3 e com a mesma cobertura do plano anterior, sendo que o plano 3 é equivalente ao plano pleno atual e que os outros dois planos 4 e 5 serão destinados aos agregados e designados.

Os valores das coparticipações serão menores dos que as praticadas hoje e o custo de cada plano será o seguinte:


(Clique AQUI e baixe a tabela)


Qualquer dúvida ou sugestão deverá ser encaminhada à área específica criada pela empresa para gerir o novo plano: 11 3388-6830/ 6889 – Whats app: 11 99170-6816

E-mail: gestaodasaude@sabesp.com.br

Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Voltar ao Topo