O fantasma da privatização volta a assombrar | Rodrigo Maia assume secretaria e diz que prioridade é privatizar a Sabesp

Publicado em 20/08/2021 17:00

Tamanho da fonte:

Em entrevista coletiva do governo estadual na manhã de hoje (20) durante cerimônia de posse, o novo secretário de Projetos e Ações Estratégicas, deputado federal Rodrigo Maia, disse que a prioridade em sua gestão é viabilizar a privatização da Sabesp.

Organizar a privatização, a concessão, deixar isso organizado até o final da minha gestão junto com o governador Doria e com o vice-governador Rodrigo Garcia, acho que isso será uma marca importante da minha gestão”, declarou Maia.

Fora outros processos que já estão em estudo ou sendo executados, como dois leilões que vão acontecer ainda no segundo semestre. A minha intenção é ajudar com aquilo que já está acontecendo e tentar trazer novos projetos e novas ideias para o governo de São Paulo”, concluiu a resposta.

A nossa Sabesp, como sempre, na mira da privatização! Seja por leis federais, como a mudança no marco regulatório, seja por ambições desse governo estadual, a questão é que a maior empresa pública de saneamento da América Latina não pode ser entregue assim à iniciativa privada!

Vamos nos preparar porque a luta em defesa da nossa Sabesp como patrimônio público e de seus excelentes trabalhadores vai continuar árdua!

Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Voltar ao Topo