Em mais uma audiência pública realizada neste sábado (27), agora na região da represa Guarapiranga, a população de São Paulo voltou a debater o processo de privatização da Sabesp, destacou os desafios do saneamento na região e cobrou uma Sabesp mais forte para dar conta destes desafios.
A direção do Sintaema participou em peso da audiência com o objetivo de esclarecer as falácias da dupla privatista Tarcísio/Nunes que lideram um projeto de liquidação dos serviços essenciais para a população.
“O governo estadual e municipal joga com a falta de conhecimento que a população geral tem sobre o que significa um processo de privatização. Estamos firmes na luta para alertar que nem a tarifa vai baixar, nem o serviço vai melhorar com a privatização da Sabesp”, destacou a direção do Sindicato, durante a audiência pública.
A direção do Sintaema reitera que “seguirá em luta contra a privatização da Sabesp e vamos atuar em todas as frentes para barrar essa nefasta proposta. E convoca todos e todas a participar do ato dia 29 de abril, na proposta da Prefeitura, às 14h.
Juntos na luta por uma Sabesp pública!