Reunidos em assembleia virtual realizada pelo Sintaema, nesta segunda (19), os trabalhadores e trabalhadoras associados ao Sindicato aprovaram por unanimidade a prestação de contas do Sintaema referente ao ano de 2023, bem como a previsão orçamentária de 2025.
Durante a assembleia, o Sintaema expôs os investimentos referentes às atividades e ações realizadas em 2023 pertinentes à categoria que são necessárias para a luta e defesa dos direitos e pelo avanço das conquistas da categoria.
Para dirimir dúvidas em relação às contas e para dar esclarecimentos, durante a assembleia, participou do espaço representantes da Contabilidade Cury e do Departamento Financeiro e do Conselho Fiscal do Sindicato.
Logo após a assembleia que aprovou a prestação de contas de 2023, os associados e associadas avaliaram a previsão de investimentos para o ano de 2025 e aprovaram por unanimidade.
“O Sintaema é um Sindicato de atuação e luta permanente, um Sindicato que trabalha os 12 meses do ano. Encerramos nas últimas semanas as campanhas salariais da Sabesp, CETESB, Fundação Florestal, todas com avanços e ganhos importantes para a categoria que representamos, em especial para os desafios que enfrentamos com a gestão privatista de Tarcísio de Freitas. E esse resultado é fruto da organização da categoria que se expressa em nosso Sindicato e fortalecê-lo é fundamental. Por isso, essa assembleia se converte em um espaço importante para a manutenção do nosso Sindicato. Não tenhamos dúvidas que só a luta garante conquistas e o Sindicato é peça-chave nisso”, destacou o presidente do Sintaema, José Faggian, ao convocar a categoria a fortalecer o Sintaema.
Sintaema, unidade e muita luta!