Home NÃO À PRIVATIZAÇÃO! Em defesa do saneamento público | Mais um compromisso firmado!

Em defesa do saneamento público | Mais um compromisso firmado!

O Prefeito de Botucatu, Mario Pardini, recebeu representantes do Sintaema na manhã de ontem (17) e assinou a carta-compromisso de manter o saneamento público na cidade por meio da Sabesp.

O Sintaema expôs a importância da manutenção da Sabesp naquele município frente aos excelentes serviços prestados pelo quadro de profissionais à população.

Além disso, para expor melhor a questão e debater sobre o tema, Pardini vai levar o assunto em reunião com os prefeitos dos municípios que compõem o “Polo Cuesta”, um consórcio turístico formado por vários municípios que representam o conjunto das cidades para assuntos comuns.

E assim a batalha segue, com cada vez mais adesão de pessoas conscientes de que o saneamento precisa ser público devido a sua interface com a saúde pública, com o social.

Obrigado, prefeito, por apoiar nossa luta! Estamos juntos!

Você Prefeito, Vereador ou Pré-Candidato, imprima, preencha e assine sua devida carta-compromisso. Envie uma foto por WhatsApp da carta para o número (11) 98933-8162 ou devolva ao representante do Sintaema-SP que tenha contato em sua região.


Compromisso de Prefeito (a)


Compromisso de Vereador (a)


Compromisso de Pré-candidato(a) a Prefeito (a)


Compromisso de Pré-candidato(a) a Vereador (a)