O Sintaema em parceria com movimentos sociais e sindicais está nos bairros de São Paulo recolhendo votos para o plebiscito contra a Privatização da Sabesp, Metrô e CPTM. A panfletagem também continua em todas as regiões da cidade. Nesta semana, houve diálogo com a população nas estações de Barueri, Itapevi, Antonio João e Jandira.
A adesão tem sido expressiva em postos de trabalho da Sabesp, em reuniões de movimentos sociais, nas feiras livres, no centro e nos extremos da cidade de São Paulo.
Santana, Centro, Brasilândia, Jardim Peru e Cantareira têm sido lugares onde a votação do plebiscito está movimentada. Até sexta-feira a praça do Patriarca terá uma banca com a urna do plebiscito. A partir do final de semana será montada uma tenda próxima ao Shopping Light.
A votação também tem envolvido os trabalhadores (as) da Sabesp. Houve votação na ESI (Estação Elevatória Santa Inês), na ETA Guaraú, Sabesp Mirante e UGR Guarapiranga.
Em Osasco, a militância se concentrou na feira da Munhoz Júnior e Vila Analice. A ex-vereador da cidade, Mazé, recolheu votos durante a comemoração do 7 de setembro em Osasco.
Confira a galeria da participação popular no Plebiscito contra a privatização da Sabesp, metrô e CPTM