Ação de 2005 da escala de revezamento – Justiça conclui a ação na qual os trabalhadores são vitoriosos!

Publicado em 26/10/2016 09:57

Tamanho da fonte:

Trabalhadores receberão os valores individualmente e diretamente no Fórum.

destaque_sintaema_vitoria_trabalhadores_sabesp_escala_revezamento_2005_acao_despacho_26_10_2016

Passados 11 anos, enfim o trâmite acerca da ação coletiva de 2005 dos trabalhadores da escala de revezamento foi concluído, e conforme já havíamos informado, o desfecho foi vitorioso aos trabalhadores que ingressaram na ação movida pelo Sintaema naquele ano.

De acordo com o despacho publicado na data de ontem (25), os trabalhadores receberão os valores de forma individual e diretamente na agência do Banco do Brasil S/A do Fórum Ruy Barbosa, na medida em que os alvarás sejam enviados ao banco pela secretaria da Vara, que terá que expedir cada um. Somente através de comparecimento pessoal do substituído, munido de documentos com foto e CPF é que poderá comprovar se seu alvará já foi entregue ao banco.

Vale ressaltar que, por determinação da justiça, os trabalhadores que entraram com ações individuais, tendo ganhado ou não, ou que estejam em curso, serão excluídos dessa ação.

Esta é a fase conclusiva de um processo que tramitou por 11 anos na Justiça, e, graças à determinação e persistência dos trabalhadores que acreditaram no sindicato, chegou-se ao desfecho favorável, uma vitória digna e mais que merecida desses trabalhadores.

Parabéns a todos! Juntos na luta!

Clique aqui e confira o despacho na íntegra

Compartilhe agora com seus amigos
TwitterFacebookWhatsApp

Voltar ao Topo