Home Destaque fixo Eleição para o Conselho de Administração da Sabesp se encerra nesta sexta...

Eleição para o Conselho de Administração da Sabesp se encerra nesta sexta (23)

 

Aurélio Fiorindo é o número 4 no processo eleitoral que vai escolher os membros do Conselho de Administração da Sabesp. A eleição iniciou nesta segunda-feira (19) e prossegue até a sexta-feira (20). O Sintaema convoca os (as) trabalhadores (as) a votarem em Aurélio Fiorindo como representante da categoria sucedendo Ronaldo Coppa, que encerra o mandato neste ano.

Leia também | Eleição na Sabesp: Aurélio Fiorindo tem trajetória que se confunde com história da Sabesp

Profundo conhecer da Sabesp, Aurélio Fiorindo é o candidato do Sintaema e do Fórum de Entidades da Sabesp ao Conselho de Administração da empresa. Em 31 anos dedicados à companhia, ele começou no chão de fábrica até chegar à Superintendência. Iniciou a carreira como Fiscal de Obras, passou pela função de Encarregado de Distribuição e Coleta e foi Gerente em diversos polos na capital. De 2015 a 2021 foi Superintendente da Unidade de Negócio Oeste e de 2022 a 2023 assumiu a Superintendência da Unidade de Negócios Centro ( 2022 a 2023).

Aurélio Fiorindo é o candidato dos (as) trabalhadores (as) nas eleições para o Conselho de Administração da Sabesp.

Vote 4 e eleja Aurélio Fiorindo para fortalecer as lutas dos (as) trabalhadores (as) na empresa e também dizer não à privatização da Sabesp.