Nesta terça (19), a direção do Sintaema junto com moradores do Conjunto Habitacional Estrada dos Altos e o vereador da cidade de Barueri (SP), Leandrinho Dantas, se reuniram com representantes da UGR Tietê (Unidade de Gerenciamento Regional da Sabesp) para tirar dúvidas sobre as leituras de hidrômetros e sobre a tarifa social.
Além destas pautas, os diretores do Sindicato, Edson Souza e João de Oliveira, apresentaram balanço da luta do Sintaema contra a privatização da Sabesp e destacaram que dezenas de Prefeituras e Câmaras de Vereadores apoiam a luta do Sindicato e também aprovaram moção de repúdio contra a venda da empresa.
“O Sintaema segue firme na luta por uma Sabesp pública e já conta com o apoio de diversas cidades em todas as regiões do estado. Água é vida, e acesso à água e esgoto de qualidade é garantia de saúde e qualidade vida para a população”, reiteraram os diretores, ao lembrar que só com Sabesp pública a população terá acesso a um espaço aberto e eficiente para tirar dúvidas e terem seus direitos garantidos.
Não à privatização!
Água não é mercadoria!