Home Notícias Transição Saned-Eaed-Sabesp – Agora é oficial!

Transição Saned-Eaed-Sabesp – Agora é oficial!

Depois de cerca de seis anos de muita luta e mobilização dos trabalhadores da ex-Saned e do SINTAEMA/SP, enfim esses companheiros e companheiras estão oficialmente fazendo parte do quadro da Sabesp, de fato e de direito

saned_sabesp_sintaema_690_zyon_1

Foi um longo período de transição até a oficialização no dia 10 de novembro, e no último dia 17 houve a apresentação aos trabalhadores do superintendente e do corpo gerencial, bem como a Sabesprev Previdência e o plano odontológico.

saned_sabesp_sintaema_690_zyon_2

A luta valeu todos os esforços engendrados nos últimos anos quando o SINTAEMA/SP e os trabalhadores realizaram protestos, participaram das audiências públicas que trataram do tema, gestões juntos ao Legislativo e Executivo de Diadema, junto à Sabesp e outras esferas.

saned_sabesp_sintaema_690_zyon_3

A preocupação do SINTAEMA/SP sempre foi a de manter os empregos sem prejuízos de salários, e assim se concretizou, a prefeitura preservou os postos de trabalho com o consequente conhecimento dos trabalhadores e o apoio ferrenho e irrestrito do sindicato.
Toda a ansiedade e a apreensão dos trabalhadores se transformaram em luta e mobilização, e o desfecho foi favorável, uma vitória que ficará na história do sindicato. Parabéns!

Juntos na Luta!