Home Colônia de férias RETIFICAÇÃO DO INFORME DA COLÔNIA

RETIFICAÇÃO DO INFORME DA COLÔNIA

A PROIBIÇÃO DA ENTRADA DOS ANIMAIS NA COLÔNIA DE FÉRIAS PASSA A VIGORAR A PARTIR DE 1º DE DEZEMBRO DE 2016 E NÃO NO MÊS DE AGOSTO, COMO FOI PUBLICADO ANTERIORMENTE.

dest_sintaema_colonia_sorteio_zyon

OS MOTIVOS DA PROIBIÇÃO DOS ANIMAIS NA COLÔNIA:  

1º) Os animais ficam soltos nas parte interna da colônia e muitos deles fazem as suas necessidades fisiológicas na grama e na maioria das vezes seus donos acabam esquecendo de limpar, e isto acaba acarretando problemas desagradáveis, uma vez que as crianças e mesmo os adultos acabam pisando sem querer na sujeira, e assim levando a sujeira para dentro das casas a até mesmo para dentro de seus carros.

2º) No parquinho, que é de uso exclusivo das crianças, os animais também acabam fazendo suas necessidades na areia e isso pode ocasionar doenças nas pessoas.

3º) Muitas vezes os animais acabam subindo nos sofás e até dormem nas camas. Queremos deixar claro que os móveis são de uso das pessoas e não dos animais.

Por esses e outros, este assunto foi discutido no seminário da diretoria do Sintaema e aprovado por unanimidade pela proibição dos associados levarem seus animais de estimação de qualquer espécie para a colônia de férias.

Contamos com a compreensão de todos!

Departamento de Esporte, Cultura e Lazer

JUNTOS NA LUTA!