Home Notícias Confira os editais de convocação para assembleias das empresas privadas entre os...

Confira os editais de convocação para assembleias das empresas privadas entre os dias 22 e 27 de maio

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Água Esgoto e Meio Ambiente do Estado de São Paulo, usando dos poderes que lhe conferem o estatuto social, convoca os trabalhadores empregados da ÁGUAS DE ARAÇOIABA, para reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária, no próximo dia 22 de maio de 2015 às 16:00 em primeira chamada e às 16:30 em segunda chamada, na Rua Vinte e Um de Abril, 546 – Centro /SP, com a finalidade de deliberar sobre a seguinte ordem do dia: 1-Deliberação e avaliação da proposta da empresa; 2-Assuntos gerais. São Paulo, 22 de maio de 2015.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Água Esgoto e Meio Ambiente do Estado de São Paulo, usando dos poderes que lhe conferem o estatuto social, convoca os trabalhadores empregados da ÁGUAS DE VOTORANTIM, para reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária, no próximo dia 22 de maio de 2015 às 13:00 em primeira chamada e às 13:30 em segunda chamada, na Avenida Reverendo José Manoel da Conceição, 1593 – Angelo Vial – Votorantim/SP, com a finalidade de deliberar sobre a seguinte ordem do dia: 1-Deliberação e avaliação da proposta da empresa; 2-Assuntos gerais. São Paulo, 22 de maio de 2015.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Água Esgoto e Meio Ambiente do Estado de São Paulo, usando dos poderes que lhe conferem o estatuto social, convoca os trabalhadores empregados da SANEJ – Saneamento de Jau, para reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária, no próximo dia 27 de maio de 2015 às 10:00 em primeira convocação e às 10:30min em segunda convocação, na Avenida do Café, 2915 – Jardim São José – Jaú/SP, com a finalidade de deliberar sobre a seguinte ordem do dia: 1- Aprovação da proposta patronal; 2-Assuntos gerais. São Paulo, 27 de maio de 2015.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Água Esgoto e Meio Ambiente do Estado de São Paulo, usando dos poderes que lhe conferem o estatuto social, convoca os trabalhadores empregados da SERRAT COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA., para reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária, no próximo dia 23 de maio de 2015 às 11:00 em primeira chamada e às 11:30 em segunda chamada, na Rua João Teixeira Neto, 131, Varadouro – São Sebastião/SP, com a finalidade de deliberar sobre a seguinte ordem do dia: 1-Deliberação e avaliação da proposta da empresa; 2-Assuntos gerais. São Paulo, 23 de maio de 2015.

Renê Vicente dos Santos
Presidente